Nome da empresa: New Way
Descrição
Estamos em busca de talentos apaixonados por tecnologia e inovação para integrar nossa equipe como Analista CS com foco em Churn & Retenção e Onboarding. Se você é uma pessoa inconformada, motivada, criativa e que busca constantemente se desafiar, venha fazer parte do nosso time!
Aqui você terá a oportunidade de monitorar a saúde dos clientes e agir de forma proativa para reduzir o churn e impulsionar a retenção. Ser o elo entre cliente e áreas internas para garantir uma jornada de valor contínuo. Atuar na ativação e engajamento dos clientes durante o onboarding, assegurando a correta implementação e adoção das soluções.
Venha construir uma carreira de sucesso conosco, envie sua candidatura e venha fazer a diferença conosco!
Responsabilidades e atribuições
- Foco em Churn & Retenção e Onboarding
- Atuar proativamente na identificação de sinais de insatisfação ou baixa adoção, desenvolvendo planos de ação corretivos;
- Construir estratégias de retenção e reativação de clientes em risco, alinhando soluções de acordo com as necessidades detectadas;
- Participar de renegociações e ajustes de contrato, quando necessário, com foco em garantir a permanência do cliente;
- Colaborar com as áreas de Produto, Suporte e Sucesso do Cliente para resolver problemas rapidamente e melhorar a experiência;
- Atualizar e registrar todo o progresso dos clientes durante o churn e retenção nas ferramentas internas, garantindo visibilidade para demais áreas.
- Conduzir o processo de ativação dos clientes, realizando o alinhamento de expectativas e garantindo a correta configuração das soluções (Mktzap, Cosmos e demais produtos da New Way);
- Executar treinamentos práticos e personalizados para acelerar a adoção e uso efetivo das ferramentas contratadas;
- Identificar dificuldades de adoção durante o onboarding e atuar rapidamente para remover barreiras técnicas, operacionais ou de entendimento;
- Garantir uma transição fluida e sem fricções entre as áreas de Vendas, Onboarding, CS e Suporte;
- Atualizar e registrar todo o progresso dos clientes durante o onboarding nas ferramentas internas, garantindo visibilidade para demais áreas.
Requisitos e qualificações
- Conhecimentos básicos sobre API e integrações
- Experiência em produtos com integração com Whatsapp, bots, ferramentas SaaS
- Conhecimento em ferramentas de visualização de dados (Power BI)
- Experiência com as ferramentas de CRM como: Zendesk, HubSpot e Piperun
- Conhecimentos sobre chatbots (fluxos, integrações, viabilidade de projetos)
- Análises de Health Score
Requisitos desejáveis
- Formação Acadêmica: Superior em andamento ou completo. Pós Graduação será um diferencial
- Conhecimento nas áreas de CS E CX.
- Experiência em empresas B2B.
- Experiência em produtos de CRM.
Como se candidatar?
Acesse o link: https://atracaodetalentos.totvs.app/newwayjobs/17/analista-de-cs