Analista de CS – (Bauru/SP)

Nome da empresa: New Way

Descrição

Estamos em busca de talentos apaixonados por tecnologia e inovação para integrar nossa equipe como Analista CS com foco em Churn & Retenção e Onboarding. Se você é uma pessoa inconformada, motivada, criativa e que busca constantemente se desafiar, venha fazer parte do nosso time!

Aqui você terá a oportunidade de monitorar a saúde dos clientes e agir de forma proativa para reduzir o churn e impulsionar a retenção. Ser o elo entre cliente e áreas internas para garantir uma jornada de valor contínuo. Atuar na ativação e engajamento dos clientes durante o onboarding, assegurando a correta implementação e adoção das soluções.

Venha construir uma carreira de sucesso conosco, envie sua candidatura e venha fazer a diferença conosco!

Responsabilidades e atribuições

  • Foco em Churn & Retenção e Onboarding
  • Atuar proativamente na identificação de sinais de insatisfação ou baixa adoção, desenvolvendo planos de ação corretivos;
  • Construir estratégias de retenção e reativação de clientes em risco, alinhando soluções de acordo com as necessidades detectadas;
  • Participar de renegociações e ajustes de contrato, quando necessário, com foco em garantir a permanência do cliente;
  • Colaborar com as áreas de Produto, Suporte e Sucesso do Cliente para resolver problemas rapidamente e melhorar a experiência;
  • Atualizar e registrar todo o progresso dos clientes durante o churn e retenção nas ferramentas internas, garantindo visibilidade para demais áreas.
  • Conduzir o processo de ativação dos clientes, realizando o alinhamento de expectativas e garantindo a correta configuração das soluções (Mktzap, Cosmos e demais produtos da New Way);
  • Executar treinamentos práticos e personalizados para acelerar a adoção e uso efetivo das ferramentas contratadas;
  • Identificar dificuldades de adoção durante o onboarding e atuar rapidamente para remover barreiras técnicas, operacionais ou de entendimento;
  • Garantir uma transição fluida e sem fricções entre as áreas de Vendas, Onboarding, CS e Suporte;
  • Atualizar e registrar todo o progresso dos clientes durante o onboarding nas ferramentas internas, garantindo visibilidade para demais áreas.

Requisitos e qualificações

  • Conhecimentos básicos sobre API e integrações
  • Experiência em produtos com integração com Whatsapp, bots, ferramentas SaaS
  • Conhecimento em ferramentas de visualização de dados (Power BI)
  • Experiência com as ferramentas de CRM como: Zendesk, HubSpot e Piperun
  • Conhecimentos sobre chatbots (fluxos, integrações, viabilidade de projetos)
  • Análises de Health Score

Requisitos desejáveis

  • Formação Acadêmica: Superior em andamento ou completo. Pós Graduação será um diferencial
  • Conhecimento nas áreas de CS E CX.
  • Experiência em empresas B2B.
  • Experiência em produtos de CRM.

Como se candidatar?

Acesse o link: https://atracaodetalentos.totvs.app/newwayjobs/17/analista-de-cs

ATENÇÃO CANDIDATO:

Sempre que se candidatar a qualquer vaga publicada no site tome os mesmos cuidados de sempre: procure se informar sobre a empresa e a vaga antes de comparecer a qualquer local de entrevista e nunca aceite que empresas cobrem qualquer valor ou favor em troca de vagas.

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