Analista de Customer Experience – N1 (Bauru-SP)

Nome da Empresa: New Way

Descrição da vaga:

Estamos em busca de talentos apaixonados por tecnologia e inovação para integrar nossa equipe como Analista de Customer Experience N1. Se você é uma pessoa motivada, criativa e que busca constantemente se desafiar, venha fazer parte do nosso time! 

Aqui, você terá a oportunidade de atuar como responsável pelo primeiro atendimento ao cliente via WhatsApp, chat, e-mail e telefone.

Oferece suporte geral, solucionando dúvidas e problemas técnicos simples. Garante um atendimento ágil, cordial e de qualidade. E encaminha demandas mais complexas para os times responsáveis. Se você é uma pessoa que se identifica com nosso propósito e busca um ambiente desafiador, essa é a sua chance de fazer parte de um ambiente dinâmico e colaborativo.  

Venha construir uma carreira de sucesso conosco, envie sua candidatura e venha fazer a diferença conosco!

Responsabilidades e atribuições:

  • Prestar atendimento e suporte de primeiro nível aos clientes via WhatsApp, chat e e-mail.
  • Registrar, categorizar e priorizar as requisições e os incidentes reportados.
  • Resolver problemas técnicos de baixa a média complexidade.
  • Encaminhar casos mais complexos para o time N2, fornecendo todas as informações necessárias.
  • Acompanhar os tickets em aberto até sua resolução.
  • Identificar e reportar problemas recorrentes.
  • Contribuir para a base de conhecimento com soluções e procedimentos.

Requisitos e qualificações:

  • Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal.
  • Conhecimento da plataforma e de suas funcionalidades.
  • Conhecimento sobre as regras da Meta para canais oficiais.
  • Capacidade de identificar rapidamente a natureza dos problemas reportados.
  • Foco na experiência do cliente e na resolução eficiente (inconformismo, prontidão, olhar para o que o cliente está passando e relacionar com os processos, além de sugerir melhorias).
  • Organização e capacidade de gerenciar múltiplos atendimentos simultaneamente.
  • Paciência e empatia no trato com os clientes.

Requisitos desejáveis:

  • Experiência de 3+
  • Graduada ou graduando em marketing, relações públicas, publicidade, e área correlatas.

Como se candidatar:

Acesse o link: https://atracaodetalentos.totvs.app/newwayjobs/14/analista-de-customer-experience-n1

ATENÇÃO CANDIDATO:

Sempre que se candidatar a qualquer vaga publicada no site tome os mesmos cuidados de sempre: procure se informar sobre a empresa e a vaga antes de comparecer a qualquer local de entrevista e nunca aceite que empresas cobrem qualquer valor ou favor em troca de vagas.

Vagas de empregos Bauru
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.